A Associação Materna de Apoio ao Empreendedorismo (Amae) está arrecadando peças de roupas com o intuito de realizar um brechó. Os recursos arrecadados serão destinados a estender o projeto Todos Pela Educação, desenvolvendo um portal EAD para dar mais acessibilidade às pessoas para participarem do projeto.
A iniciativa existe desde 2017, já oportunizou quase 800 pessoas a concluírem o Ensino Fundamental. A Câmara de Vereadores de Gramado é um dos pontos de coleta, e as doações podem ser entregues de segundas às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A comunidade também pode entrar em contato por WhatsApp no número (54) 9 9703-0264, com a presidente da entidade, Elis Chaves, para que as doações sejam retiradas no local.

Data de publicação: 29/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação