Dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) com repasses a entidades locais foram colocados em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado. Ambos foram aprovados por unanimidade.

O PLO 016/2023 autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver, no valor de até R$ 246.750,00, oriundos da Secretaria Municipal da Saúde e indicado pelas emendas impositivas dos vereadores, Renan Sartori (MDB), Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Joel da Silva Reis (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Professor Daniel (PT). O repasse deverá ser utilizado com a finalidade de fomentar e executar os serviços do projeto "Promovendo a Recuperação de Dependentes Químicos".
O PLO 018/2023 autoriza o Executivo a contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (Crerh). Serão transferidos à entidade até R$ 92.750,00, da Secretaria Municipal da Saúde. O valor também foi indicado por meio de emendas impositivas dos vereadores Renan Sartori (MDB), Celso Fioreze (PSDB), Rodrigo Paim (MDB), Cícero Altreiter (MDB), Joel da Silva Reis (Progressistas) e Professor Daniel (PT). O repasse será usado nos serviços do projeto "Fomentando os serviços executados pela entidade", apresentado no plano de trabalho do Centro de Reabilitação.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima