A Câmara de Vereadores de Gramado autorizou, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24, o repasse de até R$ 29 mil para a Associação Jiu-Jitsu de Gramado. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 21/2023 tem como objetivo viabilizar o projeto "Transformando pelo Esporte e formando cidadãos".
O valor é oriundo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, indicados através de emendas impositivas dos vereadores Rodrigo Paim (MDB), Renan Sartori (MDB), Professor Daniel (PT) e Joel da Silva Reis (Progressistas).
O PLO foi aprovado por sete votos, tendo em vista que o presidente Celso Fioreze (PSDB) não pode comparecer na sessão em virtude de problemas de saúde e o vice-presidente, Rodrigo Paim (MDB), que assumiu o posto, votava apenas em caso de desempate.

Data de publicação: 25/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima