Vozes gravadas e produção musical ajustada! Com o Jingle da Cidadania pronto, agora é a vez do clipe da canção ser divulgado. E será na TV Câmara da próxima terça-feira, dia 30, ao vivo. O projeto da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, mobilizou escolas da cidade no concurso.
O vencedor foi o Colégio Santos Dumont com a composição dos estudantes Maria Clara Kosterhum da Silva, Manoela Porciuncula Porto (in memoriam) e Enrico Carnetti dos Santos, tendo como professor responsável, Rodrigo Pietrowski. O clipe terá, ainda, uma homenagem à aluna Manoela, que faleceu recentemente.
A transmissão ocorrerá a partir das 17 horas, no Facebook e Youtube da Casa, com os estudantes e o professor Rodrigo como convidados. O programa será conduzido pela diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn. As imagens do clipe foram captadas no Colégio Santos Dumont e também durante a gravação oficial do jingle na Ostinatos Escola de Música.

Data de publicação: 23/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação