Através de quatro pedidos a Prefeitura a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita melhorias na Linha Caboclo, Várzea Grande e Centro. As solicitações serão enviadas ao Executivo nos próximos dias.

Rosi pede melhorias no município

Para a Linha Caboclo Rosi solicita a disponibilização de containers de lixo orgânico e seco. “Peço tal medida, pois até o presente momento a comunidade não possui o local correto para o acondicionamento dos resíduos até sua coleta. Ressalto que o acondicionamento realizado de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores, além de minimizar o impacto visual e olfativo”, salientou.

Rosi pede também a reforma da academia ao ar livre pertencente à Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande. “Faço tal pedido, pois a academia ao ar livre contribui tanto com a prática de exercícios físicos, como com a qualidade de vida da comunidade e tal melhoria seria muito benéfica, pois tais aparelhos precisam de reforma por encontrarem-se em mau estado de conservação”, destacou.

Outra solicitação da Vereadora, para a Várzea Grande, é para a Parça do Loteamento Altos da Viação Férrea. Rosi pede a instalação de uma Academia ao Ar Livre. “Esse pedido é feito, pois a academia ao ar livre contribui tanto com a prática de exercícios físicos, como com a qualidade de vida da comunidade”, frisou ela ao enfatizar que a demanda é recorrente na comunidade local.

Por fim, Rosi pede a manutenção de passeio público pertencente à rua Madre Verônica, no trecho que dá passagem até o Hospital São Miguel, no bairro Centro. “A solicitação de melhorias no trajeto é feita pela comunidade, porém ressalto que tal trecho é utilizado por todos os cidadãos gramadenses, e encontra-se em más condições dificultando a passagem de pedestres”, disse.

Data de publicação: 08/03/2017