A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou indicação a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) onde solicita a limpeza das placas de trânsito, bem como a roçada em seus arredores no trecho que corresponde ao trevo principal da Várzea Grande até ao Centro, na ERS.

Rosi pede ação da EGR na Várzea Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) onde solicita a limpeza das placas de trânsito, bem como a roçada em seus arredores no trecho que corresponde ao trevo principal da Várzea Grande até ao Centro, na ERS 115. A mesma foi votada, de forma unânime, segunda-feira, dia 06.

“O pedido tem como justificativa facilitar a identificação de tais instrumentos para os motoristas e pedestres, contribuindo assim, para com o aumento da segurança na via citada”, destacou.

Data de publicação: 08/03/2017