A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) protocolou três pedidos, a serem encaminhados a Prefeitura nessa semana, onde requer benfeitorias no bairro Tirol e Linhas Moreira e Morro do Arame.

Rosi pede melhorias no Tirol, Moreira e Morro do Arame

Na Linha Moreira e no Morro do Arame Rosi pede o asfaltamento em frente às Sociedades. “Justifico o pedido, pois esta é uma solicitação das comunidades que ali residem, tendo em vista que além de proporcionar uma melhor apresentação do local, o asfalto contribuirá para evitar transtornos para os visitantes, principalmente em dias de chuva”, disse.

No Tirol, a Vereadora solicita a limpeza de meio-fio na rua Idalina. “A limpeza proporcionará uma melhor apresentação e um melhor estado de conservação para a rua, bem como a melhora da segurança dos pedestres que utilizam a mesma a pé. Destaco ainda que este é um pedido vindo da comunidade que ali reside”, frisou.

Data de publicação: 15/03/2017