A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou duas indicações a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR onde pede providências no bairro Várzea Grande e Casagrande. Ambas foram votadas e aprovadas, de forma unânime, na sessão descentralizada de ontem (08).

Rosi apresenta indicações a EGR

No bairro Casagrande Rosi requer estudo de viabilidade para que seja colocado redutor de velocidade na ERS 235 em frente ao número 32974. “Tal medida vem com intuito de reduzir a velocidade neste trecho, tendo em vista que as crianças que estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Bertolucci Sobrinho fazem a travessia na ERS diariamente, e correm sérios riscos, pois os veículos que por ali transitam não obedecem a velocidade permitida para a via. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, disse.

Na Várzea Grande a Vereadora pede cópias dos estudos realizados pelo órgão para o fechamento de um dos sentidos da rua Miguel Tissot. “Faço o pedido, pois fomos informados de que o fechamento da via se deu após estudos. Nesse sentido acho fundamental que os Vereadores tenham acesso aos mesmos, para que possamos comprovar a periculosidade do trânsito na referida via. Portanto, esta Indicação vem com o intuito de receber tais estudos/análises para possamos assim apresentar a comunidade o motivo real do fechamento da mesma, pois este é um grande pedido da comunidade que fazia uso diariamente da Rua”, disse.

Data de publicação: 09/05/2017