Rosi pede informações sobre cuidado com os idosos em Gramado

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido a ser enviado à Prefeitura nessa semana onde requer informações sobre os atendimentos e cuidados com os idosos, no município. A proposta foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 05.

Rosi busca saber quais a as alternativas que o presente Governo tem para a melhora da atenção voltada aos Idosos na cidade de Gramado, e se há algum planejamento do Executivo para desenvolver iniciativas que beneficiem este público em nosso município.

“Tal pedido tem como finalidade responder a comunidade nesta questão que tem sido levantada recorrentemente no município, levando em conta que consta no Plano de Governo da atual administração a atenção integral voltada a esse público que merece tal cuidado”, disse.

Data de publicação: 07/06/2017