A vereadora Rosi Ecker Schmitt propõem a Gramado Turismo que seja feito estudo de viabilidade para disponibilização de mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Linha Quilombo, Carahá e 28 bem como, Linha Quilombo, Carahá e 28 – Centro.

Rosi pede ampliação nos trajetos da Gramado Turismo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) propõem a Gramado Turismo, através de indicação aprovada em plenário, que seja feito estudo de viabilidade para disponibilização de mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Linha Quilombo, Carahá e 28 bem como, Linha Quilombo, Carahá e 28 – Centro.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta linha. Pois os mesmos utilizam o transporte para estudar e trabalhar e é importante que sejam ofertados mais horários aos mesmos”, destacou.

Data de publicação: 08/06/2017