A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) protocolou indicação a ser dirigida à Empresa Gramado Turismo com o objetivo solicitar um estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Vale dos Pinheiros.

Rosi pede mais horários de ônibus a Gramado Turismo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) protocolou indicação a ser dirigida à Empresa Gramado Turismo com o objetivo solicitar um estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Vale dos Pinheiros bem como, Vale dos Pinheiros – Centro. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na última segunda-feira, dia 03.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta linha, pois os mesmos utilizam o transporte para estudar e trabalhar e é importante que sejam ofertados mais horários”, explicou.

Data de publicação: 05/07/2017