A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) apresentaram pedido de providências a ser enviado ao Executivo nessa semana.

Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente solicita verificação de denúncia de esgoto

A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) apresentaram pedido de providências a ser enviado ao Executivo nessa semana onde solicitam que a Secretaria competente verifique denúncia anônima recebida pelos Vereadores da Comissão, de esgoto a céu aberto na rua Júlio Carniel, nº 439, bairro Carniel.

“Justifica-se tal solicitação, tendo em vista que o esgoto a céu aberto, além de causar mau cheiro e ratos, pode gerar diversos problemas de saúde, assim como afetar o meio ambiente”, explicaram.

Data de publicação: 11/07/2017