A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita melhorias da Prefeitura no bairro Tirol e Lago Negro. As solicitações seguem para análise do Executivo.

Rosi pede ação no Tirol e Lago Negro

Para o bairro Tirol Rosi pede o  recapeamento asfáltico nas ruas Alexandre Rama e João Leopoldo Lied. “Tal solicitação se faz necessária, pois o atual estado destas vias pode acabar ocasionando acidente a gerando prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela localidade. Importa lembrar ainda que, estas são rotas bastante visitadas por nossos turistas devido a sua proximidade com um dos principais pontos turísticos do município, o Lago Negro”, explicou.

Rosi solicita também a disponibilização de lixeiras para lixo orgânico e seco na entrada principal do Lago Negro. “Justifica-se o pedido, pois, no local não há lixeiras para o acondicionamento correto dos resíduos ali gerados, tendo como consequência lixo no chão e canteiros, o que tira o embelezamento do local, que é um dos pontos turísticos mais famosos de nosso município. Importa ressaltar que o acondicionamento realizado de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores além de minimizar o impacto visual e olfativo”, disse.

Data de publicação: 12/07/2017