A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou pedido de informação à Prefeitura onde busca saber da Secretaria de educação quando ocorrerá a escolha dos cargos de Diretor e Vice-Diretor nas Escolas de educação infantil, ensino fundamental e educação especial.

Rosi pede informações sobre novas diretoras municipais

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde busca saber da Secretaria de educação quando ocorrerá a escolha dos cargos de Diretor e Vice-Diretor nas Escolas de educação infantil, ensino fundamental e educação especial do município, bem como de que forma ocorrerá o preenchimentos destes cargos. A proposta foi votada, de forma unânime, na última segunda-feira, dia 07.

“Justifica-se o pedido, pois surge o interesse em saber que estará à frente das Escolas Municipais tomando o cargo de Diretor e Vice Diretor. Tendo em vista que, os cargos referidos são de extrema importância para o bom andamento das escolas e exercem grande papel na vida acadêmica de nossa comunidade estudantil”, explicou.

Data de publicação: 10/08/2017