Sabe-se que muitos motoristas não respeitam os limites trânsito orientados por lei em perímetro urbano, sendo assim, acabam colocando em risco a vida de muitas pessoas.

Rosi pede placa indicativa de escola na Vila do Sol

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou solicitação ao Executivo Municipal onde requer a colocação de placa de trânsito, indicando Escola, na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

“Sabemos que muitos motoristas não respeitam os limites trânsito orientados por lei em perímetro urbano, sendo assim, acabam colocando em risco a vida de muitas pessoas. Desta forma, como na rua existe uma Escola é de extrema importância à colocação desta sinalização para orientar os motoristas, e também para evitar riscos às crianças”, disse.

Foto ilustrativa

Data de publicação: 03/04/2019