A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três propostas ao Executivo, onde pede iluminação pública, recapeamento asfáltico e redutor de velocidade.

Rosi solicita iluminação, asfalto e redutor

- Solicita ao Poder Executivo Municipal, manutenção na iluminação pública na Rua Tristão de Oliveira, no Bairro Floresta, na altura no n° 504.

“Tal solicitação se faz necessária, pois a rua referida encontra-se sem iluminação pública principalmente na altura do n° 504, ficando assim, escura e perigosa à noite, trazendo riscos para a comunidade usuária da via. Importa salientar que este pedido parte da comunidade local”, disse.

- Solicita ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico na Rua Irineu Tomazelli, no Bairro Várzea Grande.

“Considerando que esta rua está com muitos buracos em toda sua extensão, dificultando o bom fluxo da via, e trazendo riscos para motoristas e pedestres a propositura justifica-se”, falou.

- Solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na Rua João Tomazi, Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

“Muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da via, o que pode acabar ocasionando prejuízos ou até mesmo acidentes. Importante ressaltar que este pedido parte da comunidade local”, destacou.

Data de publicação: 18/06/2019