O Poder Executivo receberá solicitação onde questiona-se quais as providências vêm sendo tomadas pela Prefeitura no que refere-se a despoluição de cascatas e córregos, na cidade.

Despoluição de cascatas e córregos é tema de pedido

O Poder Executivo receberá solicitação onde questiona-se quais as providências vêm sendo tomadas pela Prefeitura no que refere-se a despoluição de cascatas e córregos,  na cidade.

“O pedido busca informações quanto ao andamento e ações que estão sendo executadas para a despoluição de cascatas e córregos da nossa cidade. Ressalto que ações nesse sentido evitam a proliferação de mau cheiro, bem como de vetores que podem causar doenças em nossa comunidade. Por fim, informo que, em novembro de 2018, recebi a resposta que a Prefeitura estava realizando várias ações civis públicas contendo prazos para fiscalização, assim solicito tais dados para que possa acompanhar o progresso desde então”, disse a vereadora Rosi Ecker Schmitt.

Data de publicação: 22/09/2020