Na manhã de hoje (27), os vereadores Ilton Gomes (PP) e João Teixeira (PMDB) emitiram parecer favorável aos dois autógrafos dos projetos aprovados na segunda-feira.

Comissão de Constituição analisa autógrafos

Na manhã de hoje (27), os vereadores Ilton Gomes (PP) e João Teixeira (PMDB) emitiram parecer favorável aos dois autógrafos dos projetos aprovados na segunda-feira, dia 24. Ambas são as redações finais das propostas que vão a Plenário para análise final e para apreciação antes do envio a Prefeitura.

Também conversaram sobre o projeto que dispõe sobre a política de Assistência Social do Município de Gramado, o Conselho Municipal e o Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências, motivo de reunião esta semana, o qual aguarda a mensagem retificativa que deverá ser protocolada pelo Executivo nos próximos dias.

Outra pauta foi a questão da necessidade de retirada do projeto que trata do Museu Major Nicoletti, por término do prazo regimental. Este deve ser retirado na próxima sessão e após ajustes, encaminhado novamente pelo jurídico da Prefeitura para análise da Câmara.

Data de publicação: 27/10/2016