Comissão de Constituição analisa projetos

Na manhã de ontem (09) a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado esteve reunida na Sala VIP para deliberar sobre os projetos que tramitam na Casa. Estiveram presentes no encontro os vereadores Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari, bem como a procuradora da Casa, Dra. Paula Miranda e a assessora de processos legislativos, Geórgia Sorgetz.

A Comissão iniciou pré-agendando o dia 1º de Dezembro, 19h30min, para Audiência Pública do Projeto de Lei do Executivo 026/2016 que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2017. Em seguida falaram sobre a proposição que dispõe sobre a política de Assistência Social do Município de Gramado, o Conselho Municipal e o Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências o qual estão em contato com a Secretaria para sanar uma pequena dúvida. Para finalizar o encontro deram parecer favorável ao projeto do Legislativo, de autoria do vereador Ilton Gomes, que dá nomenclatura a rua no bairro Piratini.

Data de publicação: 10/11/2016