Uma proposta será encaminhada ao Executivo Municipal requerendo estudo de viabilidade para a colocação de mais quebra-molas na Estrada José Bergamo Filho, Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

Solicitada colocação de quebra-molas na Vila do Sol

“O pedido justifica-se uma vez que esta via apresenta, diariamente, grande fluxo de ônibus, carros e caminhões e necessita urgentemente da disposição de, pelo menos, mais um quebra-molas, para que os pedestres que por ali transitam possam ter mais segurança ao se deslocarem pelo local”, explicou a autora da proposta, vereadora Manu da Costa (Republicanos).

What do you want to do ?
New mail