Os vereadores que compõem a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) estiveram ontem (09), visitando alguns dos secretários municipais no intuito de apresentar a Comissão.

Vereadores apresentam Comissão a Secretários

Os vereadores que compõem a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) estiveram ontem (09), visitando alguns dos secretários municipais no intuito de apresentar a Comissão, falar do trabalho desenvolvido por ela e também de colocar-se a disposição.

A visita foi feita nessa primeira etapa ao Chefe de Gabinete, Renato Bertoja, extensiva ao prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci; ao secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Volk e ao secretário de Planejamento, Jeferson Zatti. Demais Secretários e outras entidades devem ser visitadas nas próximas semanas para apresentações e também início efetivo dos trabalhos com discussões de temas relevantes entre eles o aluguel por temporada e o guias de turismo. Além disso, os Vereadores devem protocolar na Casa, pedido, a ser enviado ao Executivo, onde buscam saber como está o estudo de implantação do Transporte Executivo, projeto que tramitou na Câmara em 2016 e que foi retirado a pedido da comunidade.

Data de publicação: 10/03/2017