Vereadores visitam Secretaria de Governança

Os vereadores que compõem a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) estiveram visitando o secretário adjunto de Governança, Anderson Boeira, na quinta-feira, dia 09, oportunidade em que apresentaram a Comissão, falaram do trabalho desenvolvido e ouviram sobre alguns projetos que já foram apresentados pela mesma em Brasília.

Anderson falou que até o presente momento já foram protocolados a nível federal mais de 15 projetos, entre eles a questão da implantação de seis roteiros de cicloturismo rural e um ciclismo urbano, outro que trata do esgoto no bairro Dutra, com a implantação de um tratamento de alta eficiência, bem como ressaltou que a Secretaria já conquistou emendas parlamentares e que nos próximos dias mais novidades serão apresentadas.

Os Vereadores enfatizaram que estão à disposição e que querem contribuir para o crescimento de Gramado.

Data de publicação: 21/03/2017