Comissão de Turismo visita Secretário Municipal

Na tarde de ontem (23), os vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP), que compõem a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura estiveram reunidos com o secretário de Turismo, Edson Néspolo para apresentar o trabalho desenvolvido pelo Grupo, colocar-se a disposição do Executivo no que tange a questão turística e falar sobre os projetos que tramitam na Comissão.

Eles enfatizaram a importância de um bom diálogo entre o Executivo e Legislativo para a construção de projetos em prol de Gramado, informaram que estão dando continuidade a dois anteprojetos um que trata dos Guias de Turismo e outro do Aluguel de Temporada, e para tanto contam com o apoio do Secretário. Néspolo se colocou a disposição para juntos construírem esses dois projetos e ainda convidou a Comissão a buscar junto com a Prefeitura uma solução para a questão da panfletagem.

Um encontro entre a Comissão e os secretários de Turismo, Planejamento e Fazenda deve ser agendada para iniciar a discussão dos anteprojetos dos Guias e Aluguel de Temporada, bem como para tratar da panfletagem.

Data de publicação: 24/03/2017