Professor Daniel pede informações a Secretaria de Educação

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido de informações onde requer que a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, informe qual o número de professores concursados chamados no ano de 2017, a perspectiva de chamada de professores até o final do ano (educação Infantil/ Fundamental) e envie relação contendo a necessidade de profissionais a serem chamados (funcionários, monitores, estagiários e professores).

“É fundamental termos essas informações para podermos responder a comunidade que nos questiona sobre essas demandas, bem como as pessoas que participaram de concursos públicos nessas áreas ou tem interesse de participar”, destacou o Professor.

Data de publicação: 05/04/2017