Daniel pede informações sobre antena telefônica

Atendendo a prerrogativa de vereador, o professor Daniel (PT) apresentou pedido ao Executivo onde solicita informações sobre a situação legal e contratual da antena telefônica encontrada na Vila do Sol, no bairro Várzea Grande. A proposta do vereador foi analisada, e aprovada pela Câmara Municipal na sessão ordinária do dia 03 de abril.

“Este pedido é feito em nome da comunidade local, bem como pelo fato de que foi constatado que esta antena traz eminente perigo aquela localidade”, destacou.

Data de publicação: 05/04/2017