O vereador Professor Daniel apresentou três pedidos à Prefeitura onde pede melhorias na Linha Bonita, Ávila Baixa e bairro Piratini. As solicitações serão protocoladas no Executivo até o final da semana.

Professor Daniel pede melhorias no município

No primeiro pedido o Professor Daniel pede estudo de viabilidade para a implantação de quebra-molas, em frente ao Moinho Cavichion, localizado na Estrada da Linha Bonita. “Justifico tal proposição por se tratar de reivindicações dos moradores desta localidade, pois alguns motoristas trafegam em alta velocidade nesta área, colocando em risco a vida dos pedestres”, destacou.

No outro Daniel solicita estudo de viabilidade para a implantação de um Trilho de Proteção na esquina entre as ruas Nelson Dinnebier e Augusto Balzaretti, localizadas no bairro Piratini. “Faço tal pedido em nome dos moradores, bem como pelo risco que os pedestres que transitam pelo local passam, pois inúmeros motoristas trafegam na via em alta velocidade colocando em risco a integridade dessas pessoas”, enfatizou.

O Professor também pede estudo de viabilidade para a implantação de redutor de velocidade, quebra-molas ou medida apropriada entre à Pousada Plátanos e o fim do asfalto, localizado na Estrada da Linha Ávila Baixa. “Esse pedido também é feito buscando dar mais segurança a comunidade que transita na Estrada, pois há imprudência por parte de alguns motoristas o que coloca em risco a vida de inúmeras pessoas. Acredita-se que com a colocação de redutores de velocidade conseguiremos diminuir a velocidade empregada pelos veículos e assim dar uma maior segurança aos usuários e moradores”, disse.

Data de publicação: 05/04/2017