O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido onde requer que a Prefeitura informe sobre a situação do fornecimento de água da Linha Caboclo. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na sessão de segunda-feira, dia 08.

Professor Daniel pede informações sobre água na Linha Caboclo

“Justifica-se tal proposição, pois foi averiguado que essa localidade sofre com problemas de abastecimento de água, sendo assim, a comunidade deseja saber quais as providências que  serão tomadas pelo poder executivo em relação a esse problema”, ressaltou.

Data de publicação: 09/05/2017