Professor Daniel pede a Prefeitura sobre projetos de habitação social

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido, a ser enviado à Prefeitura nessa semana, onde solicita informações sobre qual a política pública a ser desenvolvida referente a projetos de habitação social. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na sessão do dia 15.

“Faço tal pedido por ser notável que no município de Gramado o déficit no âmbito da habitação social é grave, sendo urgente que o poder público tome medidas a curto e médio prazo para minimizar esse grave problema social”, disse.

Data de publicação: 18/05/2017