Professor Daniel pede troca de espaço da Festa da Colônia

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido onde requer que a GramadoTur analise a possibilidade de trocar o espaço onde ocorre a Festa da Colônia. Ele destaca que a mesma deve ser mantida no complexo do ExpoGramado, porém transferida para a área plana que atualmente é utilizada como estacionamento.

“Justifica-se tal proposição por ser notável que o espaço plano, localizado em frente ao Centro de Eventos ExpoGramado é utilizado como estacionamento, enquanto a festa ocorre em uma ladeira que dificulta a circulação de pessoas com dificuldade de mobilidade”, enfatizou.

Data de publicação: 18/05/2017