Professor Daniel apresenta indicação a PATRAM

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou indicação dirigida a Policia Ambiental da Brigada Militar – PATRAM onde solicita o patrulhamento na Estrada do Meleiro, localizada no bairro Carniel. A solicitação foi pauta da ordem do dia da sessão ordinária de segunda-feira, dia 29, e teve aprovação dos demais membros do Legislativo Municipal.

“Tal pedido deve-se ao fato de que foi constatado que em diversos pontos da Estrada estão sendo utilizado como depósito ilegal de materiais de construção o que se configura crime ambiental”, salientou.

Data de publicação: 31/05/2017