O vereador Professor Daniel apresentou três pedidos ao Executivo Municipal onde requer melhorias nos bairros Casagrande e Jardim. As solicitações seguem para protocolo na Prefeitura durante a semana.

Professor Daniel pede medidas nos bairros Casagrande e Jardim

No bairro Jardim o Professor pede a limpeza da sarjeta assim como os cuidados e reparos necessários dos muros de contensão e escoamento de água localizado na rua Primavera. “Faço esse pedido, pois esta área apresenta riscos de desabamento, o que pode vir a causar graves danos aos moradores”, explicou.

No bairro Casagrande o vereador pede o reparo e a limpeza dos bueiros localizados na esquina da rua Vereador Floriano Petersen com a João H. de Castilhos. “Essa solicitação deve-se ao fato de que tais bueiros estão danificados e obstruídos devido aos dejetos que ali estão acumulados, podendo assim causar problemas em períodos de chuva intensa”, disse.

Ainda no Casagrande, o Professor Daniel pede a implantação de uma faixa de pedestres na rua Vereador Floriano Petersen. “Tal solicitação se faz necessária por tal via ser uma perimetral o que torna a mesma, uma rua com um tráfico intenso de veículos, que transitam com velocidade normalmente de moderada a alta. Ainda destaca-se que tal faixa irá facilitar a travessia dos moradores e dos alunos da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho, que fazem uso da via, lhes proporcionando maior segurança”, enfatizou.

Data de publicação: 31/05/2017