Na tarde de ontem (05), o vereador Professor Daniel (PT) e a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) participaram de reunião com representantes do Executivo.

Reunião aborda emenda a Projeto da Panfletagem

Na tarde de ontem (05), o vereador Professor Daniel (PT) e a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) participaram de reunião com representantes do Executivo, procurador adjunto, Felipe Dourado, secretário Adjunto de Planejamento, Bernardo Tomazelli e o servidor da pasta e representante do COMPRUG, Raphael Cardoso para tratar do projeto que visa alterar pontos da Lei da Publicidade e Propaganda.

O tema do encontro foi a emenda da vereadora Rosi, que motivou pedido de vistas por parte do professor Daniel na segunda-feira, dia 04. Para buscar entendimento nessa questão Executivo e Legislativo farão nova reunião com os diretores da Abrasel para buscarem firmar termo de compromisso. O encontro deve acontecer nos próximos dias.

Data de publicação: 06/09/2017