A vereadora Manu Caliari e o vereador Prof Daniel apresentaram indicação a RGE – para que seja realizado estudo de viabilidade para a disponibilização de rede trifásica para as linhas do interior do Município de Gramado.

Manu e Professor Daniel pedem rede trifásica no interior

A vereadora Manu Caliari (PRB) e o vereador Professor Daniel apresentaram indicação a RGE – Rio Grande Energia para que seja realizado estudo de viabilidade para a disponibilização de rede trifásica para as linhas do interior do Município de Gramado onde estão localizadas as agroindústrias. A proposta foi aprovada na sessão ordinária de ontem (25), por unanimidade.

“Fizemos esse pedido, pois há a necessidade de promover a estrutura de rede elétrica adequada para que possam desenvolver suas atividades produtiva e comercial. Diante do atual cenário econômico e preocupados em evitar o êxodo rural, solicitamos um olhar atento e urgência da companhia em realizar as adequações pertinentes”, explicaram.

Data de publicação: 26/09/2017