Redutor de velocidade (quebra-molas), a pintura da faixa de pedestres e a poda das árvores na Rua Côrte Real.

Professor Daniel pede melhorias no Bairro Piratini

O vereador Professor Daniel (PT) solicita ao Executivo Municipal que seja providenciado a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas), a pintura da faixa de pedestres e a poda das árvores na Rua Côrte Real, na altura do Posto de Saúde do Bairro Piratini.

“Justifica-se o pedido por esta ser uma reivindicação da comunidade, uma vez que nessa área já ocorreu acidentes devido o excesso de velocidade dos motoristas que trafegam na via, além disso, é necessário a pintura da faixa de pedestres, afim de, dar maior  segurança à quem está atravessando a rua e também, a poda das árvores pois as mesmas atrapalham a visibilidade de quem circula no local”, disse.

Data de publicação: 07/05/2019