O vereador Professor Daniel (PT) promoveu no final de junho o primeiro gabinete móvel de seu mandato no bairro Jardim. Na oportunidade conversou com a comunidade e recebeu alguns pedidos, transformados nessa semana em proposições à Prefeitura.

Professor Daniel solicita à Prefeitura ações no Centro e bairro Jardim

Na primeira requer do Município um estudo de viabilidade para a retirada das árvores de reflorestamento localizadas atrás da Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Jardim Encantado, no Bairro Jardim. “As árvores impedem a passagem do sol e fazem com que a escola sofra com problemas de umidade, além de oferecerem perigo de desabamento, colocando em risco aquela comunidade escolar”, explicou.

Daniel pede também a revitalização da praça de brinquedos, localizada ao lado da EMEI Jardim Encantado. “A Praça está com tábuas quebradas, precisando de manutenção. Este é um dos poucos espaços públicos encontrados no bairro e acaba por oferecer riscos as crianças que vão ao local para brincar”, disse.

O Professor solicita também um estudo de viabilidade para a implantação de uma academia ao ar livre no Bairro Jardim. “Justifica-se tal pedido, diante solicitação dos moradores do bairro que necessitam de um local para lazer e para a prática de exercícios o que contribui com a saúde, o bem estar e a qualidade de vida da comunidade”, destacou.

Já no Centro, o Vereador reivindica a implantação de uma lombo-faixa em frente à estação rodoviária, na Avenida Borges de Medeiros. “No local existe grande circulação de pessoas e automóveis, pois esta é uma das principais ruas de acesso ao centro da cidade. Além disso, muitas vezes, os motoristas trafegam em velocidade acima do limite nessa área, sendo necessário a redução da velocidade no local”, finalizou.

Data de publicação: 09/07/2019