Na tarde de ontem (24), o Hospital Arcanjo São Miguel inaugurou os seus novos boxes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os 10 leitos já existentes, foram fechados por boxes de vidro, criando uma sala para cada paciente.

Hospital inaugura boxes na UTI

A UTI antes era aberta e os enfermos separados apenas por cortinas, agora com a instalação dos boxes cada um deles terá mais segurança e privacidade, fazendo com que o tratamento seja excelente.

A obra foi uma parceria com o Orbis Clube das Hortênsias, que arrecadou R$19 mil com a venda de pipoca durante o Natal Luz; e com a empresa Mundial Vidros, de Quelvi Ortiz da Silva, que fez o preço dos boxes abaixo do mercado.

Participaram do evento os vereadores Rafael Ronsoni (Progressistas) e Prof. Daniel (PT), o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o secretário da Fazenda - Paulo Rogério Sá de Oliveira, o secretário de Saúde João Teixeira e o adjunto da pasta, Denis Schell.

Data de publicação: 25/07/2019

Créditos: Theo Reis