Professor Daniel: comunidade deve ser ouvida em casos de privatizações

O parlamentar Professor Daniel (PT) acompanhou a Frente Parlamentar do Legislativo em visita à Assembleia Legislativa na quinta-feira da semana passada, dia 13. Nos encontros (inclusive com o governador do Estado), o vereador reiterou a urgência em se consultar a comunidade em casos de privatizações de bens e órgãos públicos.

Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 17, Professor Daniel pontua novamente a questão: é preciso ouvir o que a população tem a dizer sobre estas decisões. “Nós cobramos do Governo do Estado a participação da comunidade de Gramado na construção desse novo modelo de pedágio, da privatização da EGR”, explica. “Mais uma vítima fatal foi registrada na Várzea Grande devido a um acidente de trânsito, e nós não vamos admitir nenhuma concessão que não respeite a nossa zona urbana e rural”, assinala o vereador.

Data de publicação: 18/05/2021

Créditos: Letícia Rossa