Presidência reúne-se com estudante de Letras de Gramado

A Câmara de Gramado, por meio do presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT), reuniu-se virtualmente na quarta-feira, dia 19, com o estudante de Letras João Gabriel Stumpf Machado. No encontro, o gramadense pontuou e defendeu a importância de a comunidade utilizar a máscara PFF2/N95 – considerada a mais adequada para proteção diante da pandemia de Covid-19.

Na opinião do presidente, é justa a reivindicação desta política pública. “A Câmara deverá analisar o pedido e tomar as medidas necessárias junto à Prefeitura de Gramado para que esta melhoria chegue à população”, confirma.

Data de publicação: 20/05/2021

Créditos: Letícia Rossa