Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta semana, o parlamentar Professor Daniel (PT) reitera a defesa de que músicos possam atuar em estabelecimentos comerciais de Gramado , leia mais:

Professor Daniel: vereador defende retorno de músicos em estabelecimentos

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta semana, o parlamentar Professor Daniel (PT) reitera a defesa de que músicos possam atuar em estabelecimentos comerciais de Gramado – desde que cumpridos os protocolos sanitários e os regramentos de distanciamento social.

De acordo com o vereador, é necessário zelar pela saúde da população. “Porém não podemos criminalizar um único segmento, que é dessa classe de músicos. É preciso que se crie uma política pública que vise um apoio econômico para estes profissionais”, assegura.

Data de publicação: 09/06/2021

Créditos: Letícia Rossa