Professor Daniel: vereador quer mais transparência em licitações

Um Projeto de Lei do Legislativo de autoria do parlamentar Professor Daniel (PT) foi apresentado na sessão ordinária da segunda-feira, dia 14. Nesta proposta, o vereador sugere a transmissão ao vivo, via internet, de todas as licitações realizadas pelo Poder Executivo e Legislativo de Gramado.

A divulgação deverá acontecer, caso seja aprovado o PLL, no site e em todas as redes sociais da Câmara e da Prefeitura. “Acreditamos que este seja um meio de garantir mais credibilidade neste processo público. Ou seja, o Projeto de Lei fortalece os princípios constitucionais da transparência”, confirma o vereador.

Data de publicação: 15/06/2021

Créditos: Letícia Rossa