Vereador esteve nas escolas das estudantes Ana Clara e Júlia Cardoso

O vereador Professor Daniel (PT) cumpriu agenda com as vereadoras jovens apadrinhadas por ele, as alunas Ana Clara da Silva Sartori Schneider e Júlia Cardoso, na tarde de quarta-feira, dia 1º. Ele visitou as escolas das estudantes, a Pedro Zucolotto e a Senador Salgado Filho, onde foi recebido pelos diretores e identificou, com as jovens, as principais demandas nos educandários que elas estudam.

“As vereadoras jovens serão um canal entre as escolas com a Câmara e com o vereador. Então é importante esse momento de integração e conversa com os gestores das escolas, juntamente às estudantes apadrinhadas por mim”, explica Daniel.

O projeto Vereador Jovem é uma iniciativa da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, instituído em 2011 como Lei Municipal e restabelecido neste ano após o período de pandemia.

Data de publicação: 03/06/2022

Créditos: Letícia Morgenstern de Lima