O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde requer que seja enviado à Câmara Municipal cópia das portarias de nomeação e das declarações de inexistência de parentesco que deve ser assinada pelos Cargos de Confiança.

Renan pede portarias e declarações de inexistência de parentesco de 2015/2016

O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde requer que seja enviado à Câmara Municipal cópia das portarias de nomeação e das declarações de inexistência de parentesco que deve ser assinada pelos Cargos de Confiança, quando tomam posse, referente a todos os CCs nomeados no ano de 2015 e 2016. A proposta foi aprovada por unanimidade no dia 07 de agosto.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 09/08/2017