Primando pela segurança dos usuários da Avenida das Hortênsias, o vereador Renan Sartori (MDB) pede à Prefeitura que sejam feitas melhorias na rótula localizada na Avenida, em frente ao Hotel Alpestre, no entroncamento com o acesso ao bairro Prinstrop.

Renan pede melhoria na rótula em frente Alpestre

“Primeiramente, cabe salientar que a sinalização no entorno da rótula encontra-se desgastada, o que dificulta a visão dos motoristas. Por essa razão, os condutores dos veículos que trafegam na Avenida das Hortênsias dificilmente respeitam a placa de “Pare”, ocasionando muitos acidentes neste local. Outro ponto que solicitamos ao Poder Executivo que analise, é colocar uma sinalização de rótula preferencial ao invés de parar os veículos que trafegam pela Av. das Hortênsias”, explicou.

Data de publicação: 16/10/2018