A vereadora Andreia Reck (PSDB) participou na noite de ontem (28), no Salão Social da AABB, da posse da nova diretoria do Orbis Club Várzea Grande, gestão 2019/2020.

Andreia representa Legislativo na posse da nova diretoria do Orbis VG

A vereadora Andreia Reck (PSDB) participou na noite de ontem (28), no Salão Social da AABB, da posse da nova diretoria do Orbis Club Várzea Grande, gestão 2019/2020, que terá como casal presidente Remi e Ilene Noel, e casal vice-presidente Ademir e Ronete Oliveira.

“É um prazer participar desse momento representando a Câmara Municipal, pois sabemos do trabalho incansável desse grupo abnegado, que de forma voluntária muda a vida de muitos e também contribuiu para uma sociedade mais justa e humana. Parabéns aos novos presidentes, bem como a todo o Orbis pela dedicação em prol do próximo”, disse Andreia.

Data de publicação: 29/08/2019