Em um ato junto à Mesa Diretora na tarde desta terça-feira, dia 3, a vereadora Andréia Reck (PSDB) tomou posse para assumir seu cargo de parlamentar na Câmara de Gramado. Andréia assume o posto de Celso Fioreze (PSDB), que estará de licença até o dia 2 de setembro. Após esta data, o vereador retornará ao cargo.

Em seu depoimento, a vereadora Andréia pontua que se compromete com a comunidade de Gramado e garante que contribuirá diariamente com a população. “Com toda a certeza, nestes 30 dias atuarei com muito esforço para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, afirma.

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas