O vereador Ike Koetz (Progressistas) indicou para a Prefeitura de Gramado a criação de um Projeto de Lei que institui um convênio do Executivo com instituições de ensino profissionalizantes – atendendo ao Programa Jovem Aprendiz.

Ike Koetz: vereador incentiva Programa Jovem Aprendiz

Com isso, o parlamentar acredita que é possível proporcionar à juventude em situação de vulnerabilidade uma primeira oportunidade de emprego. “Esse projeto já está na Câmara de Canela, por iniciativa do vice-prefeito Gilberto Cezar e do vereador Alfredo Schaffer, e agora é a vez de Gramado também apoiar”, assegura.

Data de publicação: 30/06/2021

Créditos: Letícia Rossa