A Câmara de Vereadores de Gramado realizará uma sessão solene no próximo dia 21 para homenagear mulheres empreendedoras de Gramado. O evento acontecerá em decorrência ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino no Município comemorado anualmente no dia 19 de novembro.
Na oportunidade, receberão menção honrosa Manoela da Costa Moschem, Néllys Corrêa, Jéssica Cavichion e Margarete Tibes Tegner. De acordo com a lei que cria o Dia do Empreendedorismo Feminino e também a distinção, cada bancada partidária deve indicar uma homenageada com representação em Gramado. Manu foi indicada pelo MDB, Néllys pelo Partido dos Trabalhadores, Jéssica pelo Progressistas e Margarete pela bancada do PSDB.
A cerimônia está marcada para às 18 horas e será aberta à comunidade. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 13/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação