A Câmara de Vereadores de Gramado irá divulgar nesta terça-feira, dia 14, os resultados da 3ª edição do concurso Professor Destaque Legislativo. O anúncio será feito na TV Câmara por transmissão no Facebook e no canal do Youtube da Casa, às 17 horas.
Serão divulgados os projetos que ficaram colocados em primeiro, segundo e terceiro lugar nas quatro categorias participantes: educação infantil, ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio.
No total, foram 43 projetos inscritos, avaliados pela diretora da Escola do Legislativo, Neiva Giacometti, pelo vereador Rodrigo Paim (MDB) – representando os demais parlamentares, e pela coordenadora do Polo UAB, Lisiane Pinto, representando a Secretaria Municipal da Educação.

Data de publicação: 13/11/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas