O vereador progressista Birinha Moura apresentou pedido de providência ao Executivo pedindo a manutenção e também melhorias dos equipamentos da ATI – Academia da Terceira Idade que se encontra junto ao Ginásio de Esportes José Francisco Perine - Perinão.

Os equipamentos instalados fazem parte do Projeto ATI (Academia da Terceira Idade), que já é um sucesso em diversas cidades e que proporciona a todos os cidadãos, especificamente a terceira idade, qualidade de vida, interação e bem estar e por serem adaptados para pessoas da melhor idade, os aparelhos não são utilizados para criar massa muscular e sim fortalecer a musculatura.
“Tal pedido tem por justificativa atender uma solicitação de usuários desta academia ao ar livre e devido à mesma apresentar equipamentos necessitando de manutenção e reparos. Levando em consideração também, que muitas crianças utilizam estes equipamentos pela proximidade da academia com a pracinha de brinquedos o que gera risco aos pequenos devido o estado de conservação dos equipamentos”, ponderou o vereador.

Data de publicação: 13/03/2013