Através de indicação a Brita Rodovias, o vereador Birinha Moura (PP), solicita que seja transferida a parada de ônibus que se encontra em frente à entrada do Hotel Laghetto Siena para um local mais seguro. O pedido foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 11 de março.

“Tal solicitação tem como objetivo atender um pedido do próprio hotel e da comunidade que utiliza esta parada de ônibus para se locomover neste trecho entre Gramado e Canela. Também objetiva gerar mais segurança aos veículos que precisam entrar no hotel e muitas vezes acabam parando na pista de rodagem gerando congestionamentos e podendo vir causar acidentes graves devido às altas velocidades constatadas neste trecho”, destacou Birinha.
O vereador ainda salientou que “sendo autorizada a transferência desta parada de ônibus, o próprio Hotel Laghetto Siena se responsabiliza em fazer esta nova parada dentro dos moldes da legislação vigente no lugar em que o órgão regulador determinar”.

Data de publicação: 13/03/2013